Topo

Douglas lembra momento turbulento no Barcelona: 'Ia para casa chorando'

20/10/2016 11h24

Bastante contestado desde que chegou à Europa, Douglas tem se aventurado no Sporting Gijón, onde está emprestado pelo Barcelona. Pelo clube catalão, aliás, ele não viveu boa fase e ficou marcado por duras lesões.

Nesta quinta-feira, o lateral-direito deu uma reveladora entrevista ao jornal "El Comercio de Gijón", em que demonstra frustração pelos momentos turbulentos na Catalunha.

- Quando era criança, sonhava em me tornar jogador. Foi difícil, mas fui avançando. Em Barcelona, passei momentos difíceis com as lesões. Eu ia para casa chorando, mas era o que tinha. Tive que enfrentar isso e seguir - disse.

O jogador ex-São Paulo também comentou sobre uma notícia veiculada pela rádio "Onda Cero Asturias", que dava conta que ele teria sofrido uma lesão no glúteo após ter dormido de mal jeito. E ele não gostou nada da repercussão.

- Isso foi muito errado. Eu estava com uma sobrecarga. No dia seguinte, eu estava treinando. Trataram como uma lesão. Não estava. São detalhes que me deixam tristes. Depois do do primeiro jogo, senti por conta da inatividade e me colocaram também no departamento médico. Isso me toca.

No Gijón, onde está emprestado pelo Barça, Douglas não tem jogado com frequência. Na temporada, realizou dois jogos até o momento - mais precisamente, tem 103 minutos em campo, quase o mesmo tempo de atividade no time blaugrana, na última temporada.