Inter de Milão sofre e vence a primeira na Liga Europa

Com direito a muito sofrimento e duas grandes defesas do goleiro Handanovic no fim, a Inter de Milão, enfim, venceu a primeira partida pela Liga Europa. Nesta quinta-feira, em casa, no Giuseppe Meazza, os Nerazzurri passaram pelo Southampton por 1 a 0, em jogo válido pela terceira rodada do Grupo K da competição internacional.

A situação da Inter ficou menos complicada. A equipe segue na lanterna da chave, com apenas três pontos, mas reduz a diferença para os demais concorrentes: Hapoel Beer Sheva (quatro), Southampton (quatro) e Sparta Praga (seis).

O gol salvador foi marcado aos 22 minutos do segundo tempo. Santon cruzou, e Candreva emendou para tirar a Inter de Milão do sufoco.

Ainda pela chave, Pulkrab fez o único gol no triunfo do líder Sparta Praga sobre o Hapoel por 1 a 0, fora de casa, em Israel.

Pelo Grupo L, o Villarreal tomou dois gols e teve forças para buscar um empate diante do Osmanlispor por 2 a 2, em Ankara. Rusescu, duas vezes, anotou para o time da capital turca. N'Diaye e o brasileiro Alexandre Pato deixaram tudo igual. Soriano ainda perdeu um pênalti para o Submarino Amarelo.

O Villarreal é o líder da chave, com cinco pontos, seguido pelos turcos, com quatro.

No outro confronto da chave, Steaua e Zurique ficaram no empate por 1 a 1, em Bucareste. Os suíços aparecem na terceira colocação, com quatro. Já os romenos estão em último, com dois.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos