Novato, David Neres deixa timidez de lado e já se solta no São Paulo

David Neres virou xodó da torcida do São Paulo com apenas 30 minutos no time profissional. A boa atuação que ajudou a equipe a virar sobre o Fluminense na última segunda-feira deixou até dirigentes empolgados, como o diretor-executivo Marco Aurélio Cunha. E o garoto que antes preocupava pela timidez excessiva agora já começa a se soltar no clube tricolor.

Nesta quinta-feira, a SPFCtv, canal do clube paulista no YouTube, publicou entrevista descontraída com a joia. Além de relembrar a adolescência com problemas na escola, Neres voltou a comemorar a estreia contra o Flu e contou um pouco de sua rotina fora dos gramados. Nada de jogos virtuais, como a maioria dos jogadores. A promessa gosta mesmo é de truco.

"Sou bem tranquilo, não faço muita coisa. E não jogo videogame, não gosto. No baralho não tem muito cara que joga comigo, porque sou bom. Ninguém ganha de mim no truco, já ganhei de todos os caras aqui (no CT da Barra Funda). Wesley e Rdorigo Caio são fracos, fracos. Comigo e Luiz Araújo não tem vez, não", gargalhou o camisa 14 do São Paulo.

Neres contou ainda que seu pai, Miguel, é torcedor fanático do São Paulo e considera o fato do filho ter se profissionalizado na equipe foi "o maior presente da vida". Por fim, contou qual seu gosto musical favorito, mas se envergonhou ao receber o pedido para cantar uma das músicas que gosta. "Gosto de funk, é bem pesado, não dá para cantar", riu, de novo.

 

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos