Antes de 'sete decisões', Lucas Lima cobra o Santos: 'Voltar a jogar bem'

  • Ivan Storti/Santos FC

Não é só a torcida do Santos que está insatisfeita com as recentes atuações do time, eliminado da Copa do Brasil e mais perto do 5º colocado Botafogo, após empatar com o time reserva do Grêmio, na Vila Belmiro. Os próprios jogadores já se cobram internamente para voltar a repetir o bom futebol que levou o Peixe à parte de cima da tabela do Brasileirão.

Segundo o camisa 10 do time, Lucas Lima, o clima para as sete últimas rodadas do Brasileirão vai ser de decisão, já que o Alvinegro ainda tem chances de título de acordo com a pontuação.

- Queremos voltar a jogar bem. Temos que levantar a cabeça. Nossa equipe está forte e tem coisas que acontecem para nos fortalecer (eliminação). Temos sete decisões pela frente. Tem que entrar com foco total - opinou.

Lembrado pelo técnico Tite na convocação da Seleção Brasileira nesta sexta-feira, Lucas Lima comemorou o chamado e também o fato de não ter que desfalcar o Santos na reta final. Durante os confrontos do Brasil contra Argentina e Peru, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, nos dias 10 e 15 de novembro, respectivamente, o Brasileirão será paralisado. Sendo assim, o meia deverá enfrentar a Ponte Preta, no dia 5, e o Vitória, no dia 17.

- Muito feliz por essa oportunidade. É um objetivo meu estar na Seleção o ano todo. Quero representar bem o Santos. Bate ansiedade, sem dúvida. Tem muitos jogadores de qualidade lá, o nível é alto de competitividade. Tem que pensar passo a passo, e o principal objetivo é esse (Copa do Mundo) - completou.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos