Topo

Brahma e Cruzeiro homenageiam torcida com 'Dia da Conquista' no Mineirão

21/10/2016 07h00

No confronto entre Cruzeiro e Corinthians, na noite da última quarta-feira, no Mineirão, pelas quartas de final da Copa do Brasil, a Brahma preparou uma homenagem à trajetória do time e à torcida. Ídolos de várias gerações da Raposa estiveram no estádio em Belo Horizonte para uma homenagem surpresa que agitou ainda mais o jogo.

No início do jogo, Dirceu Lopes, Raul Plassmann, Nonato, Ricardinho, Marcelo Ramos e Tinga se misturaram à torcida cruzeirense na arquibancada do Mineirão, relembrando os títulos que conquistaram com o time e incentivando os atuais jogadores nesta reta final da Copa do Brasil. O Cruzeiro venceu por 4 a 2 e avançou para a semifinal da competição.

Antes do jogo os torcedores também receberam faixas de campeões, relembrando cada campeonato conquistado pelo Cruzeiro, em uma blitz da Brahma realizada na Esplanada do Mineirão - com entrada pelo setor Sul, entre os portões B e C.

Esta não é a primeira grande ação realizada pela marca junto aos torcedores mineiros, neste ano. No início do Campeonato Brasileiro, a Brahma colocou os torcedores do América em um comboio de 16 Kombis, antes do jogo de estreia contra o Fluminense, fazendo alusão à brincadeira dos adversários de que a torcida do Coelho cabe em uma Kombi.

- Os times mineiros e a Brahma compartilham a mesma paixão, temos gosto em fazer um futebol cada vez melhor. Apoiamos os times de Minas para que conquistem cada vez mais vitórias e proporcionem experiências surpreendentes aos seus torcedores - explica o gerente de marketing regional da Ambev, Maurício Landi.

Cruzeiro e Brahma também são parceiros no Movimento por um Futebol Melhor. Sócios-torcedores do clube mineiro podem aproveitar descontos e benefícios em produtos Ambev (Brahma), Empório da Cerveja, Chopp Brahma Express, Unilever, Sky, Pepsico, Premiere, Centauro.com.br, Rede de Hotéis Arco, Méliuz e Bic.