Brasileiro do Valencia quer anular trio MSN para vencer o Barcelona

Com três vitórias nos últimos quatro jogos e a recuperação no Campeonato Espanhol, o Valencia recebe neste sábado, no Mestalla, o Barcelona, do trio Messi, Suáres e Neymar. Os 'Che' deixaram a zona do rebaixamento após o triunfo sobre o Sporting Gijón, por 2 a 1, na última rodada.

Apesar de o adversário ser o poderoso Barcelona, o zagueiro do Valencia Aderlan Santos acredita que a equipe pode conseguir um bom resultado diante dos catalães.

- Acredito que estamos vivendo um bom momento na temporada, principalmente depois da vitória na última rodada do Campeonato Espanhol. O Barcelona tem uma grande equipe, mas precisamos impor nosso ritmo para vencer a partida. Não podemos deixar eles jogarem. Temos que ser perfeitos durante os 90 minutos - disse o defensor.

Aderlan sabe que o Valencia terá que anular o trio MSN para sair com a vitória no Mestalla.

- O trio de ataque do Barcelona é fantástico, mas precisamos ter atenção com todos os jogadores. É importante estar ligado os 90 minutos. Qualquer vacilo contra a equipe deles pode nos custar um resultado positivo. Vamos lutar muito para conquistar os três pontos - finalizou o brasileiro.

O Valencia está na 14ª colocação do Campeonato Espanhol, com nove pontos. Já o Barcelona é o quarto, com 16.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos