Conte garante retorno de Terry, mas ainda tem dúvidas contra o United

  • Eddie Keogh/Reuters

Após a boa vitória diante do Leicester, no último fim de semana, o Chelsea faz seus últimos preparos para enfrentar o Manchester United, neste domingo, às 13h (de Brasília), pela nona rodada do Campeonato inglês.

A boa notícia é o retorno do zagueiro John Terry. O capitão dos Blues estava afastado desde o dia 11 de setembro por conta de uma lesão no tornozelo sofrida na partida contra o Swansea.

- John está em boas condições. Ele treinou com o time, está bem e estará disponível para o jogo - disse o italiano em coletiva.

Conte, no entanto, ainda tem dúvidas quanto ao time que irá a campo contra o United. Willian e Oscar não participaram do último jogo da equipe londrina contra o Leicester por motivos pessoais. Willian compareceu ao enterro da mãe no Brasil, enquanto Oscar se ausentou por conta da morte de seu avô.

- Eu falei com Willian, bem como o clube se solidarizou com ele por conta dessa situação. Fizemos o mesmo com Oscar, que esteve no Brasil para o enterro de seu avô - disse, complementando:

- Nós devemos considerar todos os aspectos e, então, tomar as decisões corretas. Temos até amanhã para decidir - concluiu o treinador.

A partida contra o Manchester United marcará o reencontro do técnico José Mourinho ao Stamford Bridge. No Inglês, o Chelsea é o quinto colocado, com 16 pontos, e o United é o sétimo, com 14.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos