Topo

Dybala revela que a Juventus recusou 'proposta alta' do Barcelona

Alessandro Di Marco/ANSA via AP
Imagem: Alessandro Di Marco/ANSA via AP

21/10/2016 11h01

Em pouco tempo em Turim, Paulo Dybala já se tornou um dos principais jogadores da Juventus. Em sua primeira temporada na Velha Senhora, o atacante, de 22 anos, marcou 19 gols em 34 partidas, chamando ainda mais atenção dos outros gigantes europeus. Quem mais se interessou pelo argentino foi o Barcelona.

Em entrevista à revista "So Foot Club", o atacante revelou que o Barça procurou a Juventus na última janela de transferências com altos valores, mas que o clube italiano não quis saber de conversa.

"A Juventus recusou uma oferta do Barcelona por mim. Era uma oferta alta e isso significa que sou um jogador importante para o clube e que reconhecem meu trabalho. É muito difícil recusar uma proposta como essa. Mas eu tenho claro que estou em um dos melhores clubes do mundo e sou feliz. Se algum dia decidir sair, só seria se fosse para o bem do clube e não por meu interesse pessoal".

Em entrevista recente, desta vez ao diário catalão "Sport", Dybala teria demonstrado vontade de atuar ao lado do compatriota Lionel Messi, como já faz na seleção argentina. No entanto, o desejo esbarra nos valores pedidos pela Juventus para liberá-lo: algo em torno de 100 milhões de euros (cerca de 340 milhões de reais).

Quer receber notícias do seu time de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.