Topo

Goleiro falha, Náutico leva virada e perde a chance de voltar ao G-4

21/10/2016 23h46

O Náutico viu sua série de seis vitórias seguidas interrompidas e perdeu uma ótima chance de entrar no G-4 da Série B. Nesta noite de sexta-feira, o Timbu visitou o Luverdense e até saiu na frente, mas levou a virada em Mato Grosso e perdeu por 2 a 1.

Bérgson inaugurou o marcador cobrando pênalti, mas o time da casa virou com dois gols de Alfredo. O primeiro deles também foi de pênalti e o segundo aproveitando uma falha do goleiro Rodolpho, que saiu mal do gol. Com o resultado, o Náutico não consegue voltar ao G-4 e cai para o quinto lugar, com 51 pontos. Já o Luverdense sobe dois degraus e vai ao décimo lugar, com 46.

No outro jogo da noite, o Ceará construiu sua vitória por 2 a 0 contra o Bragantino ainda no primeiro tempo e subiu três posições na tabela, agora ocupando o sétimo lugar com 47 pontos e ainda vivo na luta pelo acesso. Os gols da partida foram marcados por Felipe Menezes e Lelê. Antes do intervalo, o Vovô ainda perdeu um pênalti com Bill. Inofensivo durante praticamente todo o jogo, o Braga perdeu sua 18ª partida na Série B e continua na zona da degola, com apenas 30 pontos.