Juventude visita Boa Esporte por vaga na decisão da Série C

É agora ou nunca! Neste sábado, às 21h (de Brasília), no Municipal de Varginha, Boa Esporte e Juventude decidem quem vai às finais da Série C do Campeonato Brasileiro. No jogo de ida, melhor para o Boa, que venceu por 2 a 1. As equipes já estão garantidas na Série B do ano que vem.

O Juventude vacilou dentro de casa, no entanto, vem motivado de uma disputa quente nas quartas de final da Copa do Brasil, contra o Atlético-MG. O Juve acabou eliminado apenas nos pênaltis após vencer por 1 a 0 no tempo normal.

O Boa está invicto há 13 jogos e muito perto da decisão. A má notícia é que a equipe não vai poder contar com Romano. O lateral-esquerdo recebeu o terceiro amarelo no jogo de ida e está suspenso. O técnico Ney da Matta não confirmou quem deve jogar em seu lugar, mas revelou que testou alguns jogadores na posição.

FICHA TÉCNICA:

LOCAL: Municipal de Varginha, Varginha (MG)

DATA E HORÁRIO: Sábado, às 21h (de Brasília)

ÁRBITRO: Devarly Lira do Rosario (ES)

BOA ESPORTE: Daniel; Leonardo, Édson Borges, Bruno Maia e Kaio Cristian (Juan Daniel); Escobar, Itaqui, Brian Samudio e Fellipe Mateus; Daniel Gruz e Gênesis. Técnico: Ney da Matta.

JUVENTUDE: Elias; Vidal, Klaus, Ruan, Pará; Wanderson, Sananduva, Lucas; Roberson, Wallacer e Hugo Almeida. Técnico: Antônio Carlos Zago.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos