Rodrigo Caio celebra convocação e pede apoio da torcida do São Paulo

Rodrigo Caio tem motivos para comemorar. Embora a fase do São Paulo ainda não seja a esperada, o zagueiro teve uma semana de destaque. Na segunda-feira, marcou o gol da vitória sobre o Fluminense por 2 a 1, resultado que aliviou a situação do time no Campeonato Brasileiro. E nesta sexta-feira entrou na lista de Tite para os jogos da Seleção Brasileira contra Argentina e Peru, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018. Rodrigo celebrou.

- Espero que a semana termine melhor ainda com a vitória contra a Ponte Preta (jogo deste sábado). Foi uma semana muito especial pra mim. Fiquei muito feliz com a convocação, a vitória contra o Fluminense. Acredito que me dediquei muito para isso, lutei no meu clube junto com meus companheiros. Muito feliz de vestir a camisa da Seleção novamente - disse o zagueiro do São Paulo, em entrevista coletiva.

Contente com o bom momento pessoal, o zagueiro agora espera bons resultados do São Paulo. Para o duelo deste sábado, contra a Ponte Preta, no Morumbi, Rodrigo acredita que o time mostrará evolução e conta com o apoio da torcida para sair com a vitória.

- A equipe ganhou bastante confiança. Hoje fizemos um treinamento muito bom, com intensidade muito alta. Equipe muito bem postada, isso aumenta a confiança. Sabendo que se a gente fizer o que todos fizeram hoje, temos grandes chances, ainda mais diante de nossa torcida. A gente fica feliz de olhar na internet e ver que mais de 30 mil vão comparecer - destacou o zagueiro, que pediu apoio da arquibancada.

- Espero que eles nos apoiem. Se quiser criticar que critique depois do jogo, mas no jogo precisamos de apoio, porque enquanto estiver jogando, temos condições de ganhar. E vamos dar a vida no campo. Acredito que com o treino de hoje, vamos ter um bom desempenho - analisou.

Rodrigo Caio se apresentará à Seleção no dia 6 de novembro, dia seguinte ao clássico contra o Corinthians. Será desfalque contra o Grêmio, no dia 16, no Morumbi. Mas até lá o jogador espera que o time já esteja salvo. Atualmente, está na 12ª colocação, com 39 pontos, quatro acima da zona do rebaixamento.

- Espero que sim, nosso objetivo é vencer esses jogos. Confronto direto agora contra a Ponte. Precisamos dessa vitória, para encostar mais neles e se distanciar da zona do rebaixamento. Acredito muito que vamos sair dessa situação o quanto antes. Time ganhou confiança depois dessa vitória. E tenho certeza de que a partir de agora vamos encontrar uma cara - finalizou Rodrigo.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos