Topo

Pierre vai a campo e pode ser titular do Fluminense contra o Coritiba

NELSON PEREZ/FLUMINENSE F.C.
Imagem: NELSON PEREZ/FLUMINENSE F.C.

22/10/2016 14h02

Neste sábado, nas Laranjeiras, o elenco do Fluminense fez o último treino antes de embarcar para o jogo contra o Coritiba, no Couto Pereira, neste domingo. Os jogadores disputaram um rachão sem indicação de titulares e reservas, e a boa notícia ficou por conta da participação de Pierre. O volante, que sentiu dores na coxa direita durante a semana, deve ser escalado por Levir Culpi no confronto deste domingo, às 18h30, pela 32ª rodada do Brasileirão.

O treinador não deve fazer grandes mudanças na equipe tricolor, apesar das três derrotas consecutivas. Se a questão física impedir Pierre de começar a partida, Douglas e Edson brigam por uma vaga no meio-campo. A escalação do Flumnense no Couto Pereira deve ser a seguinte: Júlio César; W. Silva, Gum, Henrique e Giovanni; Pierre, Cícero, M. Junior e Scarpa; Wellington e Richarlison.

Após o rachão disputado nas Laranjeiras, o time vencedor - que teve como destaque o meia Cícero, autor de três gols - prestou uma homenagem ao zagueiro Renato Chaves, que sofreu uma fratura no tornozelo direito no treino de sexta-feira. Os jogadores posaram com o dedo apontado para a boca, em alusão ao dente de ouro que o companheiro ostenta. Veja o momento abaixo: