Topo

Após gol impedido do Fla, corintianos disparam contra arbitragem

23/10/2016 20h05

A arbitragem novamente foi assunto neste domingo. Após Guerrero marcar um gol impedido, os jogadores do Corinthians não esconderam a insatisfação depois do empate por 2 a 2 no Maracanã. Influenciado pelo assistente, o juiz Anderson Daronco não invalidou o gol anotado pelo atacante peruano, que estava bem adiantado no momento da cobrança de falta de Diego.

- Se a gente faz um gol desses, iam ficar 15 dias falando. Não pode ter um erro tão grosseiro como esse, é impossível errar dessa forma - disparou o atacante Lucca, bastante exaltado na saída de campo.

O meia Giovanni Augusto reforçou as críticas contra a arbitragem deste domingo. O jogador ainda disse acreditar que o Corinthians precisa tomar alguma atitude contra os erros.

- Foi um bom jogo, sabemos a difculdade de jogar no Maracanã contra o Flamengo, mas saímos na frente do palcar duas vezes. O primeiro gol deles te um impedimento claro, não é possível que ele consiga errar tanto assim. Acredito que temos que tomar alguma atitude, não é de agora que as coisas estão acontecendo contra o Corinthians, mas a equipe está de parabéns - afirmou Giovanni.

Com o empate, o Corinthians chegou aos 49 pontos e voltou ao G6 do Brasileirão. No entanto, ainda pode ser ultrapassado pelo Atlético-PR, que visita o América-MG nesta segunda-feira.