Topo

Vibração de Conte em goleada incomoda Mourinho, que ataca: "É humilhação"

Mourinho reclamou da postura de Conte quando foi cumprimentar o treinador rival após goleada - Reuters / Eddie Keogh
Mourinho reclamou da postura de Conte quando foi cumprimentar o treinador rival após goleada Imagem: Reuters / Eddie Keogh

23/10/2016 16h17

Depois de ver seu Manchester United ser atropelado pelo Chelsea, José Mourinho descontou sua frustração em Antonio Conte, treinador do clube rival. No tradicional cumprimento dos técnicos após o jogo, o português mandou um recado para o colega e foi flagrado pelas câmeras de TV. 

"Isso se faz com 1 a o, não com 4 a 0. Com 4 a 0 é humilhação", disse José Mourinho. 

Segundo a imprensa inglesa, a reclamação de Mourinho é específica. BBC e SkySports registraram que quando o Chelsea já goleava Conte virou-se para a torcida e pediu apoio, balançando os braços para cima e para baixo. 

"Eu fui jogador e sei como me comportar. Eu estava escutando a torcida do United. Estávamos vencendo por 4 a 0 e nossa torcida estava parada, apagada. Queria que nossos torcedores aplaudissem a sua equipe porque os jogadores mereciam", disse Conte, sem confirmar o papo com Mourinho. "Quando há uma conversa privada é direito mantê-la privada. Tenho um grande respeito por José, que é um grande treinador e ganhou muito por aqui", completou. 

Mourinho, por sua vez, desconversou. "O que eu disse a Conte? Ele sabe", falou o português, segundo o diário AS.