Grêmio e Inter "discutem" pelo Twitter após expulsões no Gre-Nal

O Gre-Nal 411 não ficou restrito ao que ocorreu dentro do gramado da Arena. Após a expulsão do colorado Rodrigo Dourado, o perfil do Internacional no Twitter ironizou o fato, garantindo que o camisa 13 "aparentemente deu uma cabeçada na mão de Edilson". O "troco" gremista veio pela mesma rede social, com o perfil tricolor lembrando das fraturas sofridas por Miller Bolaños após dividida com William no primeiro Gre-Nal deste ano. 

O lance ocorreu no segundo tempo. Quando Kanemann e Vitinho se enroscaram em uma disputa, jogadores dos dois times começaram uma briga generalizada e Edilson acertou pelo menos três socos em Rodrigo Dourado. Os dois foram expulsos, sendo que o colorado só viu o vermelho minutos depois do rival, quando o árbitro já sofria forte pressão dos gremistas no gramado.

O fato de Rodrigo Dourado não ter agredido Edilson motivou a bronca do Inter, que usou a ironia na rede social para protestar. A resposta gremista é o episódio ocorrido no Gre-Nal 409, o primeiro do ano, válido pelo Gauchão e pela fase de grupos da Primeira Liga. Na ocasião, William, lateral colorado, acertou Miller Bolaños, atacante do Grêmio, com uma cotovelada. O choque gerou duas fraturas na mandíbula do equatoriano, ausência do time tricolor por 45 dias após o episódio.

Neste domingo, William e Bolaños voltaram a se estranhar. Foi deles a primeira confusão do Gre-Nal quando, aos seis minutos, o equatoriano deixou a mão esquerda no peito do rival, mas sem força para derrubar o colorado, que foi ao chão mesmo assim queixando-se de uma agressão. Francisco Carlos do Nascimento, árbitro do jogo, conseguiu controlar os ânimos sem distribuir cartões.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos