Topo

Indignado, Rafael Silva reclama de arbitragem: "Vergonhoso"

23/10/2016 22h09

Rodada cheia de polêmica no Campeonato Brasileiro. Após a derrota do Figueirense por 3 a 0 para o Atlético-MG, neste domingo, válido pela 32ª rodada da competição, o atacante Rafael Silva reclamou bastante da arbitragem de Grazianni Maciel Rocha no jogo disputado na Arena Independência, em Belo Horizonte.

Segundo ele, o gol de Otero surgiu de uma falta mal marcada e o árbitro teria feito vista grossa para um pênalti sofrido por ele mesmo em disputa com o goleiro Victor, no primeiro tempo.

- Estou cansado de falar. A gente fala alguma coisa e é punido, não temos direito a falar nada. É vergonhoso o que eles fizeram aqui. Tudo é detalhe: uma falta que não existiu saiu o gol dos caras. Pênalti em cima de mim eles (arbitragem) não marcam. Primeiro tempo decidiu a partida. Os caras têm que rever isso. Toda hora errando, errando, errando, errando, pô. Isso é uma vergonha - desabafou.

O Figueirense está na zona do rebaixamento do Campeonato Brasileiro, em 18º, com apenas 32 pontos, cinco a menos que o Sport, primeiro time fora do Z4. O próximo jogo da equipe catarinense será no sábado, no Orlando Scarpelli, contra o Grêmio, pela 33ª rodada do Brasileiro.