Polícia veta torcedor sem ingresso de se aproximar do Allianz Parque

A movimentação nas imediações do Allianz Parque foi menor do que o comum antes do jogo entre Palmeiras e Sport, neste domingo. Para acessar as ruas que dão acesso à arena do Verdão, era preciso apresentar ingresso ou carteirinha de sócio Avanti, além de documento com foto. A medida foi tomada pela Polícia Militar em acordo Subprefeitura da Lapa e o Ministério Público. A operação deve seguir nas próximas partidas no estádio.

De acordo com policiais ouvidos pela reportagem do LANCE!, a intenção era coibir o comércio irregular. Ao contrário do que costuma acontecer, não havia vendedores ambulantes ou barracas de comida ontem.

As ruas no entorno da arena costumam ficar cheias antes, durante e depois das partidas do Palmeiras. Muitos torcedores que não entram no estádio assistem aos jogos nos bares da região. Ontem, esse tradicional ritual ficou prejudicado.

Alguns torcedores festejaram o movimento mais tranquilo, mas boa parte dos palmeirenses não aprovou a iniciativa. Alguns reclamavam que não podiam sequer fazerem churrasco na Rua Caraíbas, algo que sempre acontece em dias de jogos.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos