Bryan fala em superação diante do Vitória e convoca torcida

Após o triunfo deste domingo, em cima do Vitória, em partida válida pela 32° rodada do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro pulou para os 41 pontos, e agora, em 13° na tabela, vê suas chances de queda caírem para 3%(segundo contas do matemático Tristão Garcia).

Vale destacar que o rubro-negro, caso vencesse, iria para 38 e empataria em pontuação com a Raposa, assim, a vitória do Cruzeiro foi essencial para a sequência do time na Série A em 2017. Por isso, foi muito comemorado pelos jogadores, entre eles, o lateral-esquerdo Bryan, que destacou a expulsão do zagueiro Léo, no início do segundo tempo.

-Foi um jogo de superação. Ficamos com um homem a menos durante praticamente todo o segundo tempo, jogando sob forte calor, contra um adversário que jogava sua vida. Fizemos um jogo inteligente e conseguimos uma vitória importantíssima para nossas pretensões no campeonato- afirmou

O camisa 17 aproveitou a oportunidade e convocou a torcida para comparecer ao Mineirão na próxima quarta-feira, às 21h45, em duelo contra o Grêmio, válido pela fase de ida das semifinais da Copa do Brasil. Por fim, ele que não poderá jogar por já ter disputado a competição pelo América-MG, já garantiu a sua presença na partida.

-Quarta-feira é jogo decisivo. É muito ruim não poder entrar em campo para ajudar, mas estarei no Mineirão engrossando o coro da torcida e passando energia positiva para o Cruzeiro. Tenho certeza que teremos mais de 50 mil torcedores no estádio e eu estarei entre eles- finalizou.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos