Topo

José Mourinho: De 'Special One' a 'The Humiliated One'

24/10/2016 15h32

Quando chegou à Inglaterra, na década passada, o técnico José Mourinho se autointitulou como "Special One" ("O Especial"). O apelido pegou até a manhã desta segunda-feira, quando o treinador do Manchester United foi rebatizado de "The Humiliated One" ("O Humilhado") pelo jornal "The Daily Telegraph".

A imprensa britânica não perdoou o insucesso do português em Stamford Bridge, na derrota dos Diabos Vermelhos para o Chelsea por 4 a 0, pelo Campeonato Inglês, no último domingo.

Além do "Telegraph", outros dois jornais importantes fizeram críticas pesadas contra Mourinho.

- Evidentemente, José, sua equipe fez o melhor trabalho possível para lhe humilhar - escreve o "Daily Mirror", que lembrou o desespero de Mourinho ao tentar desqualificar a comemoração do quarto gol feita pelo técnico do Chelsea, Antonio Conte.

O "The Sun" também chama atenção pelo fato da crítica de Mourinho ao comportamento do técnico rival e coloca a palavra "humilhação" em letras garrafais.

Com a derrota para os Blues no último domingo, o Manchester United despencou para a sétima colocação do Campeonato Inglês. Já o Chelsea aparece na quarta colocação.