Talisca vibra após marcar dois gols pelo Turco: 'Cada dia mais confiante'

Com uma grande exibição neste domingo, contra o Antalysapor, pela oitava rodada do Campeonato Turco, Anderson Talisca, do Besiktas, comemorou os dois gols marcados sobre o adversário na vitória por 3 a 0. Segundo o meia, esse bom momento que vive é consequência da felicidade que vive dentro e fora de campo.

- Fiquei muito feliz pelo jogo que fizemos contra o Antalysapor. Graças a Deus pude marcar duas vezes e ajudei nossa equipe a conquistar a vitória. Esse bom momento está sendo importante para mim. Estou cada dia mais confiante e motivado para levar nossa equipe a conquistar títulos - disse.

Para o jogador de 22 anos, revelado nas divisões de base do Bahia, o objetivo do time turco é assumir a ponta da tabela no campeonato nacional para se manter nela até o fim da temporada.

- O Campeonato Turco é um dos nossos objetivos nesta temporada. Vamos em busca da liderança nas próximas rodadas. Sabemos do equilíbrio da competição e da qualidade dos nossos adversários, mas queremos muito assumir essa ponta na tabela de classificação o quanto antes.

Até o momento, o Besiktas, que conta ainda com outros brasileiros, Marcelo, Rhodolfo e Adriano, é o segundo colocado do Turco, com a mesma pontuação do líder Basaksehir, que está à frente por saldo de gols - ambos os times somam 20 pontos.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos