Vagner ou Vinicius? Cuca ainda não confirma substituto de Jailson

Cuca não definirá o substituto de Jailson, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, antes de ouvir a opinião do preparador de goleiros do Palmeiras, Oscar Rodríguez. Vagner e Vinicius Silvestre brigam pela vaga na partida contra o Santos, às 19h30 do próximo sábado, na Vila Belmiro.

- Hoje (domingo) ficou no banco o Vinicius. Ele tem treinado bem. Nessa ocasião, escuto muito o preparador de goleiro, que trabalha com ele todos os dias. Temos que ouvir o Oscar para ver quem está mais pronto - comentou o técnico.

Embora não tenha ficado nem no banco diante do Sport, Vagner inicia a disputa como favorito pelo simples fato de já ter experiência como profissional. Vinicius Silvestre, 22 anos, foi revelado nas categorias de base do Palmeiras e ainda não teve chance de estrear.

Por outro lado, Vagner perdeu a chance de ter uma sequência na ausência de Fernando Prass por não ter jogado bem logo que entrou - ele soma apenas quatro jogos pelo Verdão. Foi aí que Jailson, hoje em ótima fase, ganhou espaço.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos