Arsenal vence o Reading e vai às quartas da Copa da Liga Inglesa

O Arsenal venceu o Reading, nesta terça-feira, e está classificado para as quartas de final da Copa da Liga Inglesa. No Emirates, os reservas dos Gunners fizeram 2 a 0, gols de Oxlade-Chamberlain. Agora, a equipe londrina espera o sorteio para saber o adversário da próxima fase.

O técnico Arsène Wenger decidiu poupar todo o time para a sequência do Campeonato Inglês e Liga dos Campeões. Apesar de contar com muitos jovens, como Reine-Adelaide, Jenkinson e Lucas Pérez, o Arsenal conseguiu o resultado que desejava para avançar.

Os gols saiu dos pés de um dos mais experientes em campo. O meia Oxlade-Chamberlain recebeu pela direita, entrou na área e finalizou cruzado, sem chances para o goleiro Al Habsi. Na segunda etapa, o jogador fez o seu segundo gol. Ele recebeu de Giroud, que entrou no decorrer da partida, e fez.

NEWCASTLE GOLEIA

Quem também avançou para as quartas de final foi o Newcastle, líder da Segunda Divisão da Inglaterra. Os Magpies não tiveram nenhuma dificuldade para despachar o Preston, também da Championship, por 6 a 0.

Os grandes destaques da partida foram os atacantes Mitrovic e Diame, que fizeram dois gols. Ritchie e Perez completaram o marcador. O adversário do Newcastle também será definido por sorteio

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos