Topo

Com dores no ombro, Denis desfalca treino do São Paulo após folga dupla

Denis machucou o ombro em uma queda no jogo contra a Ponte Preta - FABIANO MESQUITA/FRAMEPHOTO/ESTADÃO CONTEÚDO
Denis machucou o ombro em uma queda no jogo contra a Ponte Preta Imagem: FABIANO MESQUITA/FRAMEPHOTO/ESTADÃO CONTEÚDO

25/10/2016 17h53

Após dois dias de descanso, o elenco do São Paulo se reapresentou nesta terça-feira no CT da Barra Funda. A vitória sobre a Ponte Preta no sábado - que fez o Tricolor abrir sete pontos de distância da zona de rebaixamento - levou a diretoria e a comissão técnica a ampliarem a folga dos jogadores.

Denis foi a principal ausência. O goleiro sofreu uma queda no jogo contra a Ponte, sentiu dores no ombro e permaneceu no Reffis. Ele só deve voltar a treinar com bola a partir de quinta-feira. Carlinhos, Bruno e Hudson também seguem em tratamento e desfalcaram o treino. Já Michel Bastos, fora dos planos do clube para a próxima temporada, treinou normalmente.

Sob uma garoa incessante, o técnico Ricardo Gomes fez uma atividade intensa para seus jogadores. Ele dividiu o campo em quatro circuitos. Separados em grupos, todos os atletas se revezaram em todas as atividades.

A primeira consistiu em um trabalho físico de corrida. A segunda, um treino técnico orientado pelo auxiliar Pintado. A terceira, um trabalho de reforço muscular. Os atletas fechavam o circuito em um coletivo em campo reduzido apitado pelo próprio treinador, que deu diversas instruções para o grupo.

O elenco do São Paulo se reapresentará na quarta-feira, às 9h30 (de Brasília). O próximo compromisso do time será apenas na próxima segunda (31), contra o América-MG, no estádio Independência, pela 33ª rodada do Brasileirão. Atualmente, o São Paulo ocupa a 11ª posição, com 42 pontos - sete a mais que o Vitória, primeiro time na zona de rebaixamento.

Quer receber notícias do São Paulo de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.