Concorrendo com a garotada pela esquerda, Júlio César elogia a base

Alan Cardoso foi um dos jovens do elenco cruz-maltino que se destacou neste ano de 2016. Henrique - outra opção para a posição e também criado dentro de São Januário - também costuma ser utilizado por Jorginho, chegando a ganhar chances no meio-campo. Contudo, Júlio César segue o dono da posição.

O lateral-esquerdo comentou, nesta terça-feira, sobre a disputa pela vaga no time titular, citou a experiência que pode passar aos mais novos do elenco e falou sobre um futuro de glórias para os garotos vascaínos e sua torcida.

- Acho importante o Vasco ter no elenco profissional jovens formados na base. Fazia tempo que o clube não fazia um bom trabalho nas categorias de base e revelava jogadores de qualidade. Essa mescla de experiência e juventude é muito bom. Posso passar um pouco da experiência que adquiri na carreira para eles. São grandes jogadores e atletas. Tenho certeza que num futuro próximo estarão dando grandes alegrias para o torcedor - disse, ao Site Oficial do Vasco.

Júlio César disputou 47 jogos na temporada, sendo um dos atletas que mais entrou em campo pelo Vasco em 2016. Enquanto isso, Henrique participou de 17 partidas e Alan Cardoso de oito. Na posição, Jorginho segue com opções.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos