De olho na A3: técnico Ricardo Costa renova com a Portuguesa Santista

Após o acesso e o título do Campeonato Paulista da Segunda Divisão - quarto escalão do estado - a Portuguesa Santista confirmou a renovação de contrato com o técnico Ricardo Costa. As partes vinham conversando desde a semana passada, mas só chegaram num consenso na última segunda-feira.

O treinador mostrou-se feliz com a renovação, sobretudo com a responsabilidade de montar um time competitivo para o ano do Centenário do clube. O novo vínculo vai até o final da Série A3 de 2017.

- Nunca escondi o desejo de permanecer na Portuguesa Santista. Me identifiquei com clube e queria seguir o projeto. Tivemos algumas conversas e nesta segunda-feira nos acertamos. Estou muito feliz - disse o técnico.

Ricardo Costa voltará à Campinas, sua cidade natal, nos próximos dias, e logo em seguida iniciaria o planejamento para o ano que vem.

- Ainda estamos curtindo as conquistas de 2016. Mas já é hora de parar e nos organizarmos para a Série A3, outra competição difícil e que exigirá esforço de todos. Desde elenco, comissão técnica e diretoria - completou o técnico.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos