Denis ainda vê São Paulo em situação incômoda: 'Não podemos relaxar'

  • Rubenss Chiri/SPFC

As duas vitórias consecutivas no Brasileirão sobre Fluminense e Ponte Preta ajudaram o São Paulo a abrir uma vantagem de sete pontos para a zona de rebaixamento. Apesar do alívio momentâneo, Denis ainda vê o time em situação desconfortável e pede ainda mais dedicação na reta final.

- É jogar, treinar e não deixar a peteca cair, somando sempre o maior número de pontos. Foi uma vitória importantíssima, agora temos que continuar desse jeito, indo passo a passo, vencer o próximo jogo e deixar essa zona incômoda, não podemos parar por aqui - atentou o goleiro.

Em boa fase no ano e um dos responsáveis por garantir alguns pontos essenciais nessa campanha, Denis elogiou também o fato de o ataque estar funcionando, tudo isso fruto de muito trabalho e foco no treinamentos.

- Com muito trabalho é que conseguimos essas duas vitórias consecutivas. Estou trabalhando muito esse ano, quero que o São Paulo termine numa boa colocação. Nosso ataque conseguiu fazer os gols e eu consegui ajudar para a gente não sofrer gols, o que é muito importante - comemorou para, em seguida, reforçar o apelo por mais dedicação e mais pontos conquistados:

- Temos que continuar com a mesma cabeça, mesmo foco, mesmo trabalho, para somar o máximo de pontos possível. Não podemos relaxar - finalizou.

O São Paulo treina na tarde desta terça-feira no CT da Barra Funda. Time volta a campo pelo Brasileirão na próxima segunda-feira, contra o América-MG, no Independência, às 20h.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos