Guardiola diz estar ansioso para ter Jesus: 'Quero ajudá-lo a evoluir'

Pep Guardiola encheu a bola de Gabriel Jesus em sua entrevista coletiva nesta terça-feira, em Manchester. O técnico do Manchester City espera pelo atacante atacante do Palmeiras a partir de janeiro. Jesus foi negociado ao clube inglês e vai defender o Verdão até o fim da temporada.

- O clube decidiu comprá-lo e foi uma ótima decisão, porque com 19 anos ele já é o camisa 9 da Seleção Brasileira. Isso significa muito. Ficamos muito felizes, porque ele vai nos ajudar não só nesta temporada, mas no futuro também - afirmou Guardiola, que espera ajudar o palmeirense na Inglaterra.

- Quero ajudá-lo a evoluir, estou aqui para isto. E também tem o Fernandinho e o Fernando, outros brasileiros do elenco que vão facilitar a adaptação para ele. Estamos ansiosos para tê-lo conosco - completou o técnico espanhol.

Gabriel Jesus foi vendido pelo Palmeiras em agosto por cerca de R$ 120 milhões. Convocado por Tite desde a estreia do novo treinador da Seleção Brasileira, o atacante tornou-se titular do ataque do Brasil e já fez quatro gols. No Brasileirão, Jesus, com 11, ainda luta pela artilharia a seis rodadas do fim.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos