Topo

Kanu retorna de suspensão e está à disposição contra o Fluminense

25/10/2016 15h09

Brigando para fugir da zona do rebaixamento do Campeonato Brasileiro, o Vitória terá um grande reforço para a partida desta sexta-feira, contra o Fluminense, fora de casa, pela 33º rodada da competição.

Para o duelo, o zagueiro Kanu retorna de suspensão e está à disposição da comissão técnica para o emabte, que será realizado no Maracanã.

- Temos que nos preparar bem para este jogo com o Fluminense, que será muito complicado para nossa equipe. Precisamos ter tranquilidade para sair de lá com um grande resultado. Sabemos que será um jogo difícil, mas nossa intenção é buscar pontos no Maracanã - afirmou Kanu.

De acordo com o defensor, os últimos seis jogos no Brasileirão serão finais de campeonato - atualmente, o Leão tem 35 pontos, está na 17ª posição na tabela e a dois pontos do primeiro time fora do Z4, o Sport.

- Não tem muito o que falar neste momento. Temos que trabalhar, organizar a cabeça e vencer os jogos que restam. Ninguém aqui vai se entregar. Vamos lutar até o fim para deixar o Vitória em seu lugar, que é a primeira divisão.