Topo

Mourinho, sobre fase do United: 'Não é para meninos, é para homens'

Manchester United, de Mourinho, é apenas o 14º colocado no Campeonato Inglês - Reuters / Phil Noble
Manchester United, de Mourinho, é apenas o 14º colocado no Campeonato Inglês Imagem: Reuters / Phil Noble

25/10/2016 11h50

Em 14º na tabela do Campeonato Inglês, o Manchester United não vive boa fase. Dois dias após ter sido goleado pelo Chelsea, por 4 a 0, José Mourinho deu uma contundente declaração ao site dos Red Devils.

"Estamos muito, muito tristes mesmo, mas volto a dizer: isto não é para meninos, é para homens! Temos de ser homens e trabalhar para vencer o próximo jogo", disse.

Além de pedir reação de seus comandados, Mourinho revelou que preferiria ter um jogo pela Premier League pela frente. O fato é que o United, nesta quarta-feira, terá que se redimir diante do arquirrival City, pela Copa da Liga Inglesa.

"Preferia jogar para a Premier League, há um mau sentimento no campeonato. Com a combinação de resultados, ficamos a seis pontos do líder", afirmou Mourinho, que se mostrou otimista em relação à sequência de sua equipe no Campeonato Inglês:

"Tivemos uma série de jogos difíceis, agora é preciso ganhar. Não digo que são jogos fáceis, mas vamos encarar Burnley, Swansea, West Ham, Sunderland, Middlesbrough. São partidas que temos que vencer. Os quatro primeiros classificados têm que jogar entre si e vão perder pontos", finalizou.