Topo

Sem chances na Inter de Milão, Gabigol entra na mira de times ingleses

Gabigol não vem tendo oportunidades de jogar na Inter de Milão - Maurizio Lagana/Getty Images
Gabigol não vem tendo oportunidades de jogar na Inter de Milão Imagem: Maurizio Lagana/Getty Images

25/10/2016 14h51

Gabigol chegou à Inter de Milão no fim da janela de transferências, em agosto, mas até agora não teve muitas oportunidades com o técnico Frank de Boer. Com apenas 16 minutos em campo pelo novo time, já surgem informações de que o brasileiro pode deixar o clube italiano. De acordo com o jornal "Leicester Mercury", o Leicester, atual campeão inglês, já monitora a situação do jogador.

O site "Calciomercato" também diz que Gabigol não está feliz com as poucas chances. O treinador holandês vem dando oportunidades para outros atacantes, como Icardi, Palacio, Eder e Jovetic. Além do Leicester, o Chelsea seria outro clube interessado em contar com o brasileiro.

A Inter de Milão pagou cerca de 27 milhões de euros (quase R$ 100 milhões) ao Santos para ter Gabigol e superar a concorrência de outros times europeus, como a Juventus.

Sua única partida oficial pela Inter foi no empate por 1 a 1 com o Bologna, na sexta rodada do Campeonato Italiano. O time de Milão vem fazendo campanha aquém das expectativas. Em nove jogos, a equipe soma apenas 11 pontos e aparece na 14ª colocação.

Nesta quarta-feira, a Inter tem a chance de melhorar um pouco a sua situação na tabela e afastar os rumores de uma possível troca no comando do clube. A equipe recebe no Giuseppe Meazza o Torino, que está na quinta colocação.

Quer receber notícias de futebol internacional de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.