Zagueiro do Peixe prega paz antes de clássico usa sequência como trunfo

Brigas, discussão, declaração polêmica. Tudo isso faz parte de Santos x Palmeiras, mas se depender dos jogadores do Peixe, ficarão no passado. Depois de sete clássicos em três competições em 2015, os rivais voltam a se enfrentar pela quarta vez no ano, no sábado, às 19h30, na Vila Belmiro.

Nesta terça-feira, o zagueiro David Braz ressaltou que a prioridade do Alvinegro é vencer para continuar sonhando com o título do Brasileirão e que qualquer fator que não seja do jogo será ignorado pelos comandados de Dorival Júnior.

- Não vamos usar nada de torcida, de imprensa, nada. Vamos fazer nosso trabalho e focados em fazer um grande jogo e somar os três pontos. Conquistando esses pontos acreditamos em mais um título na temporada - disse o camisa 14.

?

?A favor do Peixe, Braz quer usar a invencibilidade do Santos no Brasileirão, que já dura cinco jogos.

- A gente está há algum tempo sem perder no brasileiro, perdemos para o Sport e depois não perdemos mais. Esperamos continuar assim até o final da competição. Temos dois confrontos diretos ainda (Palmeiras e Flamengo). E no sábado, nós sabemos que vai vir uma equipe forte do Palmeiras, que tem pontuando bem fora de casa - concluiu.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos