Fla inicia venda de ingressos para partida contra o Atlético-MG

O Flamengo inicia nesta quarta-feira a venda de ingressos para a partida contra o Atlético-MG, sábado, no Mineirão. A prioridade de compra é dos sócios-torcedores, que podem comprar os ingressos a partir das 20h, pela internet. O público em geral poderá adquirir o bilhete a partir desta quinta-feira, somente no posto de venda físico. A carga destinada para a torcida rubro-negra é de 3.421 ingressos, que custam R$ 60 (R$ 30 meia-estrada).

A venda online pelo flamengo.com.br/ingressos é exclusiva para os membros do Programa Nação Rubro-Negra. Os sócios-torcedores têm desconto de 50% no valor das entradas (não cumulativo com a meia-entrada). A comercialização dos ingressos físicos para os demais torcedores será aberta apenas na quinta-feira, das 15h às 19h, e na sexta-feira, das 10h às 17h, na bilheteria da sede da Gávea. Caso ainda restem ingressos, sábado, dia do jogo, a venda será realizada na bilheteria do Mineirinho a partir das 14h.

A torcida rubro-negra ficará localizada no setor Amarelo Superior - portão B1, com acesso pelo Mineirinho e pela rampa lateral. A retirada de ingressos poderá ser feita na sede da Gávea, nos dias 27/10 (das 15h às 19h) e 28/10 (das 10h às 17h); e no Parque Esportivo do Cruzeiro, que fica na Rua Ouro Preto s/nº, Bairro Barro Preto, nos dias 27/10 (das 13h às 18h) e 28/10 (das 10h às 18h). Não haverá retirada de ingressos comprados online no dia do jogo.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos