Topo

Fla vai para jogo decisivo contra o Galo com dez jogadores pendurados

Réver é um dos jogadores pendurados do Flamengo  - Gilvan de Souza/ Flamengo
Réver é um dos jogadores pendurados do Flamengo Imagem: Gilvan de Souza/ Flamengo

26/10/2016 07h05

O Flamengo vai para a decisão contra o Atlético-MG com dez jogadores pendurados. Emerson, Réver, Alan Patrick, Marcelo Cirino, Diego, Rafael Vaz, Mancuello, Everton, Ederson e Léo Duarte já acumulam dois cartões amarelos cada e precisam ficar atentos para não desfalcarem o time no clássico diante do Botafogo, no Maracanã. O lateral-esquerdo Jorge pede tranquilidade no Mineirão.

"Temos que estar com a cabeça boa para buscar os pontos e chegar perto do Palmeiras. Vamos deixá-los lá do lado deles e concentrar nos nossos seis jogos. Está difícil, mas nada é impossível. Agora, não podemos mais pensar em empatar e nem em perder", lembra o camisa 6.

O Atlético-MG chega embalado para este duelo decisivo, tendo em vista que venceu o último jogo, sobre o Figueirense, por 3 a 0. O Flamengo quer seguir sonhando com o título e precisa buscar a vitória fora de casa.

No primeiro turno, o Rubro-Negro venceu o adversário por 2 a 0, sem grandes dificuldades, com dois gols de Felipe Vizeu. Naquela partida, disputada no estádio Mané Garrincha, em Brasília, as duas equipes também entraram desfalcadas.

Quer receber notícias do Flamengol de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.