Sem dificuldades, Real Madrid goleia Leonesa na estreia da Copa do Rei

O Real Madrid estreou com o pé direito na Copa do Rei. A equipe de Zidane venceu sem dificuldades o Leonesa por 7 a 1, no Estádio Reino de León. O jogo de volta acontece apenas no dia 21 de dezembro, no Santiago Bernabéu.

O Real foi à campo com uma formação diferente da usual e o técnico Zinedine Zidane resolveu poupar alguns jogadores. Marcelo e o trio Benzemá, Gareth Bale e Cristiano Ronaldo ficaram de fora. Varane foi opção no banco de reservas. Sergio Ramos, Modric e Casemiro seguem machucados.

A equipe de Madri não precisou de muito tempo para abrir o placar. Aos seis minutos da primeira etapa, Toni Kroos bateu uma falta, James Rodriguez tocou de cabeça e Zuiverloon desviou, mandando a bola contra o seu próprio patrimônio, deixando 1 a 0 para os visitantes.

Os madrilenhos dominaram e logo ampliaram a vantagem. Aos 32 minutos, Lucas Vázquez deu a assistência e Marco Asensio chutou de canhota no cantinho e fez 2 a 0.

O segundo tempo mal começou e o Real Madrid já aumentou o marcador. Aos 30 segundos, Isco passou para James Rodríguez, que deu a assitência para Morata mandar no canto direito do gol. Pouco depois, aos oito minutos, Isco fez bela jogada e Asensio deu um chutaço de fora da área, fazendo 4 a 0.

Aos 13 minutos, James cruzou na área e Morata completou com o pé direito para o fundo das redes aumentando ainda mais a goleada. Nacho também deixou o seu aos 23 minutos, quando aproveitou um cruzamento de James e mandou com um belíssimo voleio para o gol.

Benja descontou para os donos da casa aos 39 minutos. No entanto, Mariano Mejia marcou o sétimo do Real Madrid aos 45 minutos e fechou a ótima goleada.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos