Treino fechado não indica time, e Pierre pede 'reação rápida' ao Flu

O Fluminense segue a preparação para o jogo contra o Vitória de maneira sigilosa. Nesta quarta-feira, os jogadores estiveram no Centro de Treinamento, na Barra da Tijuca, mas apenas os cinco minutos finais da atividade puderam ser vistos pela imprensa. Neste período, somente os jogadores considerados reservas ainda estavam no Campo 2 do CT, com a exceções de Richarlison e Marcos Junior. Levir Culpi não indicou o time que enfrenta o Vitória, na sexta.

Há quatro jogos sem vencer, o Fluminense vive grande expectativa pelo duelo, mas não apenas pela oportunidade de acabar com a sequência negativa. Será o reencontro do Tricolor com o Maracanã após 11 meses sem jogar no estádio. Nesta quinta, os jogadores farão um treino de reconhecimento do gramado, a partir das 16h30. As baixas de Levir Culpi para o confronto com o Vitória seguem sendo Diego Cavalieri, Jonathan, Renato Chaves e William Matheus.

Titular, o volante Pierre vê no reencontro com o Maracanã a oportunidade perfeita para o Fluminense voltar a sorrir e entrar no G6 do Campeonato Brasileiro, que é o grande objetivo do Tricolor nesta reta final de temporada.

- Temos objetivos na competição e precisamos quebrar essa sequência de jogos sem vencer o mais rápido possível. É uma grande oportunidade nesse retorno ao Maracanã com o apoio do torcedor - comentou o camisa 5 do Flu.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos