Volpi brilha, Querétaro faz história e está na final da Copa do México

A noite desta terça-feira será inesquecível para o brasileiro Tiago Volpi. O goleiro foi o destaque da inédita classificação do Querétaro para a final da Copa do México, ao garantir, fora de casa, em jogo único contra o Toluca, o empate sem gols no tempo normal, com uma incrível defesa aos 39 minutos do segundo tempo.

Na disputa por pênaltis, que terminou em 8 a 7, Volpi brilhou ao pegar duas cobranças e ainda converter a sua, a quarta do time. Agora, o Querétaro aguarda o seu adversário na final, que sairá da disputa entre América e Chivas Guadalajara.

Feliz pela sua grande atuação, Tiago Volpi faz questão de enaltecer todo o grupo do Querétaro. Ele diz que todos estavam cientes das dificuldades que enfrentariam, mas que o desejo de conquistar essa vaga era ainda maior. O brasileiro afirma que treina diariamente cobranças de faltas e pênaltis e que o resultado é fruto de muito esforço. Volpi ainda ressalta a vaga inédita do Querétaro para a final da Copa do México.

- Todos nós estamos de parabéns por essa classificação. É emocionante saber que você está fazendo história no clube. Pela primeira vez, o clube chega à final da Copa e isso é muito satisfatório pra todos nós. Mas não queremos parar por aqui. Vamos em busca do título, sempre com os pés no chão, mas com muita vontade. Sabemos que o adversário que passar da outra semifinal será bem complicado, mas vamos trabalhar para conquistar nosso objetivo. Agora, é descansar, voltar as atenções para o Campeonato Mexicano e depois pensar nessa decisão - disse.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos