Edno acerta com o São Bernardo para disputa do Campeonato Paulista

  • Danilo Verpa/Folha Imagem

    Edno em sua passagem pelo Corinthians, em 2010

    Edno em sua passagem pelo Corinthians, em 2010

Ex-Corinthians, Botafogo e Portuguesa, o veterano atacante Edno está de casa nova. Após disputar esta temporada pelo Remo, Edno é o novo e primeiro reforço do São Bernardo para a disputa do Campeonato Paulista de 2017.

"O Edno é um jogador que se encaixa no perfil que queremos para o São Bernardo, com qualidade, versatilidade e com caráter de liderança. Ele estava em nosso radar desde o estadual deste ano e só precisávamos da aprovação do nosso treinador para iniciar as negociações. Todo atleta contratado passará por esse aval de todos do clube antes de iniciarmos qualquer conversa", afirmou o presidente Thiago Ferreira.

"É importante contar com jogador experiente em nosso elenco. São esses jogadores que passam tranquilidade aos mais novos tanto dentro quanto fora de campo. Teremos um ano recheado e nosso planejamento está todo traçado para montarmos um time forte para irmos bem já no início temporada. Temos muitos atletas em negociação e acredito que montaremos um time de muita qualidade", completou.

Edno está com 33 anos e começou a carreira em 2002, no Avaí. Sua temporada foi tão boa que lhe rendeu uma transferência para o PSV, da Holanda, além de ser convocado para a Seleção Sub-20. Em 2004, foi para o Cruzeiro onde conquistou o Campeonato Mineiro.

Após passagens por Figueirense, Portuguesa, Atlético-PR, Noroeste e Novo Hamburgo, foi parar no Corinthians em setembro de 2009. Dispensado da lista da Libertadores de 2010, aceitou um empréstimo do Botafogo, retornando ao Corinthians no ano seguinte. Depois, teve nova atuação na Portuguesa, e também jogou pelo Vitória e Ponte Preta.

Quer receber notícias do seu time de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.

 

 

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos