Topo

Fluminense pode enfrentar o Vitória com mais de meio time pendurado

27/10/2016 21h55

Se Levir Culpi mantiver a palavra e não fizer muitas alterações na equipe titular do Fluminense, que enfrenta nesta sexta-feira o Vitória no Maracanã, o Tricolor entrará em campo com mais da metade do time pendurado com dois cartões amarelos. São eles: Henrique, Richarlison, Wellington, Scarpa, Cícero e Pierre.

Se receberem advertência nesta sexta-feira, os jogadores ficarão fora do jogo contra o Cruzeiro no Mineirão, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto com o clube de Belo Horizonte será no dia 6 de novembro.

As maiores preocupações do técnico são Henrique e Gustavo Scarpa. O defensor é titular do miolo da zaga ao lado de Gum e a única opção no banco é Nogueira. Scarpa é o principal responsável pela armação e também o artilheiro do Fluminense no Campeonato Brasileiro, com 8 gols.

Além destes citados, Edson, Danilinho, William Matheus e Jonathan estão pendurados com dois amarelos. Os dois primeiros podem ser relacionados por Levir para o confronto de diante do Vitória, mas os laterais estão lesionados.

Júlio César; Wellington Silva, Gum, Henrique e Giovanni; Pierre, Douglas, Cícero e Gustavo Scarpa; Wellington e Richarlison. Esta deve ser a equipe escalada por Levir Culpi no jogo que marca a volta do Tricolor ao Maracanã após 11 meses.