Topo

Jornal se "sensibiliza" com Mourinho e tenta ajudá-lo a comprar uma casa

Mourinho disse que sua vida em Manchester tem sido "um desastre" - Reuters / Phil Noble
Mourinho disse que sua vida em Manchester tem sido "um desastre" Imagem: Reuters / Phil Noble

27/10/2016 15h52

A imprensa inglesa se sensibilizou com as reclamações do técnico José Mourinho e se empenhou para ajudá-lo a encontrar uma casa em Manchester. Na última terça-feira, o treinador português classificou como "um desastre" a vida na cidade por conta da falta de privacidade e da falta de opções para os filhos.

O comandante do Manchester United está morando em um hotel cujo endereço já foi espalhado para todos os para todos os fotógrafos e jornalistas da região.

Na edição desta quinta-feira, o jornal Mirror divulgou uma sessão de classificados e pesquisou vários apartamentos que podem servir como residência para o técnico. As opções da publicação variam de 2,5 mil euros (R$ 8,5 mil) a 5,6 mil euros mensais (R$ 19 mil).

"Talvez, se me arranjarem um bom apartamento, não uma dessas casas gigantes que a imprensa diz que vou comprar... Se o apartamento for simpático e tiver um bom acesso a partir da garagem, talvez compre. Mas, atenção, não sei cozinhar", avisou Mourinho, bem-humorado após a vitória do Manchester United sobre o City por 1 a 0, na quarta-feira, em Old Trafford, pelas oitavas de final da Copa da Liga Inglesa.

Quer receber notícias de futebol internacional de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.