Luxa rouba a cena em jogo de pôquer com palmeirenses e são-paulinos

O técnico Vanderlei Luxemburgo foi um dos destaques na abertura da primeira edição no Brasil de um evento da Série Mundial de Pôquer (WSOP, na sigla em inglês). Atualmente sem clube, o treinador foi um dos mais assediados antes do início do torneio das celebridades na noite de quarta-feira, no Transamérica Expo Center, em São Paulo.

Luxa atendeu a todos os pedidos para fotos com simpatia. Alguns torcedores pediam para ele assumir seus respectivos clubes, arrancando risos do treinador.

- Se o Cuca não ficar em 2017, assume o Verdão para a gente ser campeão da Libertadores - afirmou um palmeirense.

Os torcedores do Palmeiras, aliás, foram os que mais puderam tirar fotos. Ao todo, quatro jogadores alviverdes compareceram ao evento: o zagueiro Vitor Hugo, o volante Rodrigo, o meia Moisés e o atacante Alecsandro. No torneio, o defensor foi quem teve o maior destaque. Na concentração do Palmeiras, porém, quem domina o jogo é Moisés.

- O Moisés é o melhor, sempre ganha de todo mundo na concentração - disse Alecsandro.

- O Alecsandro é quem sempre fica chamando a gente para jogar - rebateu Moisés.

O clima descontraído não atingiu o são-paulino Michel Bastos, que recusou pedido até de um fotógrafo da organização. O jogador também não quis conceder entrevista. Outro atleta do Tricolor que disputou o torneio foi o volante Wellington.

O santista Elano também compareceu ao evento e falou sobre o pôquer na concentração do Peixe. Ele preferiu não participar do torneio das celebridades.

- Já passei muita vergonha na vida, pô - afirmou Elano, aos risos.

- Na concentração a gente joga em uns seis ou sete. É todo mundo no mesmo nível, num nível bem baixo - completou o santista.

Além dos jogadores de futebol, participaram do torneio das celebridades o empresário Wagner Ribeiro, o ex-jogador de vôlei Rodrigão, o ex-nadador Fernando Scherer e o piloto Thiago Camilo, da Stock Car.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos