Topo

Martin valoriza defesas de goleiro rival; Julio diz que só Vasco jogou

27/10/2016 00h24

Vasco pressionando e Renan defendendo. Essa foi a tônica do jogo em São Januário, onde o goleiro do Avaí foi o melhor jogador em campo. Até por isso, o uruguaio Martin Silva - que teve pouco trabalho no decorrer do jogo - destacou a exibição do arqueiro rival e lamentou mais um tropeço dentro da Colina.

- Hoje foi um resultado muito ruim. Jogando em casa... mas não temos do que reclamar do time. Jogou, passou limpo na defesa, criou muitas chances. O goleiro deles fez muitas defesas bonitas. Fomos organizados e só faltou o gol. Deixamos escapar um ponto valioso em casa - analisou o goleiro cruz-maltino.

Quem também elogiou o goleiro avaiano foi Julio Cesar. E o lateral foi além. Ele destacou que somente o Vasco jogou em São Januário, pediu paciência e já virou a chave para o próximo jogo, contra o Brasil de Pelotas, fora de casa.

- Foi um jogo de um time só. Somente a gente atacou. O Martin só fez uma defesa no primeiro tempo. O Renan fez uma excelente partida. Agora paciência para buscar o resultado fora de casa - completou o camisa 6 do Vasco.