Topo

Palmeiras tem dúvidas em todos os setores para clássico contra o Santos

Cesar Greco/Ag. Palmeiras
Imagem: Cesar Greco/Ag. Palmeiras

27/10/2016 18h44

Cuca tem dúvidas em todos os setores para o jogo deste sábado, contra o Santos. Na primeira parte da atividade fechada para a imprensa, o técnico do Palmeiras fez testes com 12 jogadores de linha. Com Jailson, suspenso, nem no gol se sabe qual será o titular.

Vagner e Vinicius Silvestre são os candidatos à meta no clássico. Na lateral direita, Fabiano ou Jean são as opções. Caso Cuca opte pelo primeiro, Jean vai para o meio-campo e Thiago Santos ficará na reserva. No ataque, Allione e Barrios disputam a vaga para jogar ao lado de Dudu e Gabriel Jesus, que volta de suspensão.

Um possível time, portanto, tem: Vinicius Silvestre (Vagner); Fabiano (Thiago Santos), Mina, Vitor Hugo e Zé Roberto; Jean, Moisés e Tchê Tchê; Dudu, Gabriel Jesus e Barrios (Allione).

Os jornalistas tiveram acesso à Academia de Futebol uma hora após o início do treino. Neste momento, os 12 possíveis titulares já estavam saindo do campo, e o restante do grupo seguiu no gramado sob o comando de Alberto Valentim.

Na sexta, Cuca fará o último teste antes do clássico, mais uma vez sem jornalistas. Invicto há 15 jogos (dez vitórias e cinco empates), o Palmeiras tem 67 pontos e lidera o Brasileiro com seis de vantagem para o Flamengo, segundo colocado. A partida será no sábado, às 19h30, na Vila Belmiro.