Topo

Airton não enfrenta o Coxa e será preparado para o clássico; Dudu joga

28/10/2016 11h33

Desfalque já esperado. Airton não enfrenta o Coritiba neste sábado. O volante não se recuperou a tempo das dores musculares e vai ser trabalhado para ter melhores condições no clássico contra o Flamengo, na próxima rodada do Brasileirão. Dudu Cearense, que não havia participado da atividade de quinta, treinou normalmente na Arena, nessa sexta-feira, e será o seu substituto.

Jair Ventura comandou uma atividade com portões fechados na Arena da Ilha. Mas as arquibancadas vazias ficam apenas na hora do professor esconder o jogo. No sábado, a torcida alvinegra promete lotar o estádio. Cerca de 12 mil ingressos já foram comercializados para o jogo diante do Coritiba.

- É legal, estamos jogando em casa, o estádio estará lotado, o torcedor está nos abraçando. Espero que a gente consiga a vitória aqui dentro da ilha, que será muito importante para nós na competição - disse Camilo, em coletiva.

O provável Botafogo vai contar com Sidão, Alemão, Carli, Emerson e Victor Luis; Rodrigo Lindoso, Bruno Silva, Dudu Cearense e Camilo; Neilton e Rodrigo Pimpão. Jair chegou a testar o time com três atacantes, na quinta-feira, mas Sassá deve seguir como opção no banco de reservas para o segundo tempo.