Benfica vence no Estádio da Luz e abre vantagem no Português

O Benfica segue mais líder do que nunca do Campeonato Português. Nesta sexta-feira, os Encarnados não tiveram muitos problemas para bater o Paços de Ferreira, no Estádio da Luz, por 3 a 0. Gonçalo Guedes, Salvio e Pizzi marcaram os gols.

Com o resultado, o Benfica chegou a 25 pontos, seis a mais que o Porto, que encara o Vitória de Setúbal neste sábado. O Paços de Ferreira segue com nove pontos, na 11ª colocação.

Sem Jonas e com Ederson no gol, na vaga de Julio Cesar, o Benfica foi para cima para tentar matar logo a partida. Mas inaugurou o placar somente aos 26 minutos. Após linda troca de passes, Cervi achou Gonçalo Guedes pela direita. O jogador português avançou e soltou a bomba, para vencer o goleiro brasileiro Rafael Defendi.

Na etapa final, o Benfica tratou de definir a partida e pensar no duelo contra o Dínamo de Kiev, na terça-feira, pela Liga dos Campeões. Em jogada pela esquerda, Eliseu cruzou, Mitroglou fez o corta-luz e Salvio chutou forte para marcar o segundo. No fim, Pizzi fez o terceiro e selou a boa vitória dos Encarnados.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos