Topo

Ex-campeão do UFC tem carros incendiados na porta de casa nos EUA

28/10/2016 10h54

Ex-campeão dos leves do UFC, Anthony Pettis teve três carros incendiados em frente a sua casa em Milwaukee (EUA), na última quinta-feira (27), conforme o próprio atleta revelou através de suas redes sociais.

Em uma postagem através de sua conta no Instagram, "The Showtime" lamentou o ocorrido, se disse confuso, mas prometeu não se deixar abalar pelo crime.

- Sou um lutador e não serei derrotado por isso. Estou extremamente confuso e triste pelos eventos que ocorreram. Fico grato por ninguém ter saído ferido por essa atitude covarde. A minha vida e de quem eu amo foram postas em risco. Não entendo como alguém pode querer ferir a mim ou a minha família. Vou fazer o possível para encontrar quem cometeu esse crime e para que eles sejam processados no maior rigor da lei. Vivo defendendo a minha escolha de morar nessa cidade. Mesmo com os crimes que vem ocorrendo recentemente, essa é a minha casa. Espero que a cidade que eu represento me apoie nisso e me ajude contando qualquer coisa que saiba sobre o ocorrido escreveu, Pettis.

A polícia e o corpo de bombeiros contiveram o fogo e impediram que as chamas atingissem a casa do lutador. Os suspeitos de cometerem o ataque ainda não foram identificados pelas autoridades locais, segundo a "FOX Sports" americana.

Embalado por vitória sobre Charle do Bronxs em sua estreia nos penas do UFC, Pettis tem compromisso agendado contra Max Holloway, em 10 de dezembro, em Toronto, no Canadá.