No time principal, Marlon é elogiado por Luis Enrique: 'Estou encantado'

Se você ainda não está convencido que Marlon está com moral, mesmo com a notícia que o Barcelona pretende comprá-lo, agora certamente mudará de ideia. Nesta sexta-feira, o técnico Luis Enrique elogiou o zagueiro, que está emprestado pelo Fluminense ao time B do Barça.

Em entrevista coletiva nesta manhã, o técnico até que tentou evitar falar de aspectos individuais, porém acabou elogiando Marlon e Carles Aleñá e Nili Perdomo, outros jovens que também pertencem à filial.

- Não gosto de falar de aspectos individuais, menos ainda da nossa filial, porque colocariam o foco nisso, o que não os beneficiaria. Estou encantado com todos, com a atitude e a disposição deles. Para isso servem os treinos e jogos, para ver as possibilidades de cada um. São um recurso muito positivo - disse Luis Enrique.

Por falar na atividade, o técnico não pôde contar com Iniesta, Jordi Alba, Aleix Vidal, Arda Turan, Mathieu e Piqué, todos com problemas físicos.

Vale ressaltar que as ausências dos dois últimos permitiram que Marlon estivesse espaço no time principal - está escalado para encarar o Granada, neste sábado, e o Manchester City, pela Liga dos Campeões, na próxima terça-feira.

Pela décima rodada do Campeonato Espanhol, o Barcelona recebe o Granada, neste sábado, às 16h45 (de Brasília), no Camp Nou.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos