Rithely comemora vitória, mas reconhece má atuação contra a Ponte

O Sport conseguiu um ótimo resultado na noite desta quinta-feira, vencendo a Ponte Preta por 1 a 0, na Ilha do Retiro e conseguindo se distanciar da zona de rebaixamento. Mesmo não tendo apresentado um bom futebol, três pontos foram muito comemorados pelo rubro-negro pernambucano. Para Rithely, nesta altura da competição o que importa é pontuar.

- Fomos bem abaixo do que mostramos nas últimas partidas. Temos consciência disso. Mas para ser bem sincero, nessas horas, o que importa é o resultado. Com o apoio dessa massa, que apoiou do início ao fim, precisávamos vencer de qualquer forma. Não importa se jogando bem ou mal - disse o volante.

Outro que também falou foi Rogério, autor do gol da vitória. O atacante fez questão de ressaltar a importância da torcida nos jogos da Ilha do Retiro.

- Tem times que jogam com 12 jogadores, com os árbitros a favor, mas nos jogamos com essa torcida. Ela foi fundamental e vai continuar sendo. Agora temos que descansar e já pensar no próximo jogo (contra o Grêmio, fora de casa). Teremos uma semana cheia para trabalhar para mais um jogo decisivo.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos