Seleção Brasileira de futsal convoca novo goleiro

A Seleção masculina de Futsal convocou, nesta sexta-feira, o goleiro Deivd, do Copagril de Marechal Cândido Rondon para assumir o lugar de Guitta, do Corinthians, que se machucou. O goleiro da equipe rondoniense vestirá a amarelinha perante o Paraguai, neste domingo, às 10h.

Deivd recebeu a notícia com muita alegria e vê o trabalho do clube onde atua como fator decisivo para a convocação pelo técnico André Bié.

- Estamos fazendo um trabalho árduo e que tem dado resultado, com uma boa campanha no Paranaense e na Liga Nacional. Para mim, ser convocado novamente já era uma meta e agora é uma conquista, que quero compartilhar com o grupo. Estou muito feliz, sou grato a Deus por esta oportunidade e será uma honra poder defender o meu país - afirmou o camisa 1 do Copagril.

?Antes da partida, o mais novo integrante da equipe terá dois treinos para conhecer seus companheiros, sendo o primeiro nesta sexta-feira às 19h. No sábado, a Comissão Técnica fará, às 15h, os últimos ajustes antes do Desafio Internacional de Futsal. Todos os treinos serão abertos ao público.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos