Topo

Vôlei Nestlé recebe o São Cristóvão Saúde/São Caetano neste sábado

28/10/2016 23h00

Um duelo entre equipes que se conhecem muito bem é a atração da Superliga feminina de vôlei 16/17 neste sábado. O Vôlei Nestlé (SP) receberá o São Cristóvão Saúde /São Caetano (SP), às 17h, no Ginásio José Liberatti, em Osasco. A partida marcará a reedição da semifinal da última edição do Campeonato Paulista e será válida pela primeira rodada da competição.

Na semifinal do Paulista, o Vôlei Nestlé levou a melhor e venceu por 3 sets a 0. A líbero Camila Brait, que completa nesta sexta-feira 28 anos, chamou a atenção para o novo momento e garante que a competição regional já é passado.

- Já viramos a página. O que tínhamos que curtir ficou no domingo (dia da conquista do título do Paulista sobre o Pinheiros). Na segunda-feira já tivemos a festa de lançamento da Superliga e retornamos aos treinos. A conquista serve de motivação para iniciarmos bem a Superliga. Precisamos ajustar alguns detalhes ainda, mas acredito que estamos no caminho certo - disse Camila Brait.

Pelo lado do São Cristóvão Saúde/São Caetano, a levantadora Diana, que disputou as duas últimas temporadas pelo Vôlei Nestlé, falou sobre a mescla de experiência e juventude no time do ABC Paulista.

- O nosso time tem muitas jogadoras jovens e para algumas essa será a primeira Superliga como titulares. Nosso jogo é rápido com velocidade e volume. É um grupo composto por meninas que querem melhorar sempre. É gostoso trabalhar com a energia delas e o time tem amadurecido. Acredito que faremos uma boa Superliga - afirmou Diana.

Outros jogos

No domingo, às 19h30, o Sesi-SP jogará com o Rio do Sul (SC), no ginásio do Sesi, em Santo André (SP), e a rodada será encerrada na terça-feira, às 21h, com a partida entre o Fluminense (RJ) e o Rexona-Sesc (RJ), no ginásio do Hebraica, no Rio de Janeiro (RJ).