Após empate com o Flu, Vitória se reapresenta nesta segunda-feira

Depois de conseguir um importante ponto fora de casa na noite desta sexta-feira, contra o Fluminense, no Estádio do Maracanã, o elenco do Vitória terão o final de semana de folga e só se reapresentam na segunda-feira.

Com o meio de semana livre, o time rubro-negro terá tempo para trabalhar e se preparar para o duelo contra o Atlético Paranaense, que vai acontecer no próximo final de semana, no Barradão. Para este jogo, Argel Fucks terá de volta José Welison e Zé Love. No entanto, Marcelo está suspenso por ter levado o terceiro cartão amarelo.

O Vitória está ocupando a 17ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A, abrindo a zona de rebaixamento, com 36 pontos conquistados, em 33 partidas disputadas. Argel Fucks falou sobre reta final e importância dos jogos em casa para evitar a queda para a Segunda Divisão.

- Campeonato Brasileiro é difícil, temos cinco jogos pela frente, três em casa, contra Atlético-PR, Figueirense e Palmeiras. Precisamos criar um ambiente forte. O jogo de domingo contra o Atlético-PR será decisivo. Não podemos perder pontos em casa. Se analisar, são nove pontos, mais um de hoje chega a 45 pontos. Não temos mais gordura para queimar.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos